5 Comments

Tópico que debati esses dias com uma amiga. As "chapadinhas de endorfina" viraram as Puglis da galera desconstruída (inserir rsrs aqui), numa coisa meio teoria da ferradura mas fitness. Virou uma coisa meio tóxica também e eu que achava que por ser uma moçoila 30+ passaria incólume pela raiva de ver esse tipo de coisa no feed, tive que dar unfollow em muita gente. Nunca vamos deixar de nos comparar, eu acho, as redes estimulam isso o tempo todo e tudo sempre pode ser um gatilho para outras pessoas, mas eu pessoalmente tenho preferência por ver gente "normal", que falha pra caramba também.

Expand full comment

Jana, o que eu mais amo quando chegam os seus e-mails é que parece que eu abri um dos seus livros no meio do dia, é sempre ótimo, é sempre divertido, sempre faz sentido, eu tenho vontade de ler mais e quero mandar pra todo mundo.

Expand full comment

O Jana, li rindo, não sei quantas vezes já falei "bora correr na rua" kkkkkkkk

É isso, as vezes a gente quer ajudar/incentivar e acaba mais atrapalhando mesmo. Seguindo tentando achar esse equilíbrio aí.

Expand full comment

Adorei isso aqui. Tô numa semana super "meh", sem conseguir acordar cedo e disposto, e acabo me comparando comigo mesmo, com a minha versão de duas semanas atrás que conseguia "dar conta de tudo". Tópica da terapia da semana. Curti bastante.

Expand full comment

Nossa, profundo isso hein Jana, nunca tinha parado pra pensar e faz todo sentido. As vezes a gente so q ficar ali um pouquinho no canto remoendo algumas dores ou derrotas.

Expand full comment