3 Comments

Adorei Gi! Vai ser pra sempre? Nao!

Vai ser até eu decidir, enquanto a balança estiver favorável.

Parei de beber quando engravidei e hoje minha filha tem quase 3 anos e não sei passar de meia taça de vinho. Isso, só se for o meu, em casa, geladinho. E por que isso? Porque a balança pesou pra esse lado. Meu corpo não tolera mais, a ressaca me é custosa e nem vejo tanto relaxamento assim.

E o mais interessante é ver que esse movimento está acontecendo não só comigo, mas com várias a cerca de mim! Obrigada pelo relato! ❤️

Expand full comment

O texto é interessante e incentivador, mas gostaria de ressaltar que, consumir álcool, jamais deveria ser uma muleta para convivência social. O que tenho percebido muito frequentemente é que cada vez mais, as pessoas não conseguem se aproximar/conviver com pessoas (e se orgulham disso), deixando de lado a nossa natureza gregária.

Expand full comment

Adorei o texto! Parei de consumir álcool há mais de 1 ano e meio e tive a vida transformada por essa decisão. Inclusive, falo sobre isso no meu perfil no Instagram: https://www.instagram.com/tamirescorreia_/

Fico feliz que esse assunto esteja ganhando mais espaço na internet. É algo que precisa ser colocado em discussão! Falando nisso, deixo aqui uma provocação:

"Se eu vou parar de beber pra sempre? Não."

Pq não?

Obrigada por dar força a esse tema. Beijos!

Expand full comment